| |

Pessoas lindaaaas (: esqueci de voces, me perdoem? Desculpa mesmo.. esses ultimos quatro dias antes do Natal eu estava em Cabo Frio*.. me diverti demais! Fui com a mommy, o daddy, o brother lindo, a empregada e a filha dela.. mas elas já fazem parte da família!! Ela trabalha aqui há quase 16 anos, mais tempo do que eu tenho de idade rs, e além disso, a filha dela é afilhada dos meus pais.. rs.
E ai, me contem.. como foi o Natal de vocês? O meu foi ÓTIMO, faltou bastante gente, mas os que foram, tornaram aquilo inesquecível, mesmo =) Fora isso, foi demais, passei ao lado dos meus pais e meu irmão, além de alguns tios e primos! Foi maravilhoso mesmo :)
Ano novo? Qual vai ser? Eu? Praaaaaaaaaia!! ;] ano novo sem praia não é ano novo! Ano passado eu passei na serra, foi legalzinho, mas é mil vezes melhor na praia, rs. Roupa? Ahh, esse ano não vou passar de branco.. vou passar de verde! Esperança... esperança de que alguém saiba amar de verdade, esperança de que as pessoas se conscientizarão, esperança de viver alegremente, e esperança de que esse ano de 2010 seja duas mil e dez vezes melhor do que 2009 (:

*- Foto de lá bem ao lado. Essa foto é no Peró, onde me hospedei.

Beijo grande pra vocês!

ps: Ah, me contem como foi/vai ser o programa de férias de vocês, me dêem idéia do que eu possa fazer nos dias que eu fico em casa, além de escrever aqui :)
ps2: Eu AMO ler, mas não leio muito.. mas depois vou dar uma relação de livros que eu li e gostei pra vocês.

Agora sim, beijinhos.. Boas férias a todos, fiquem com Deus.